Clip Studio Paint, informalmente conhecido no Japão como Kurisuta, desenvolvidos pela empresa japonesa de software gráfico Celsys.

É usado para a criação digital de quadrinhos, mangá, ilustração geral e animação 2D ...  Se curtiu, baixe o programa nesse link

IRON MADEN: CAPA DE SOMEWERE IN TIME

Essa é a minha versão da capa icônica do LP Somewhere in Time, da banda Iron Maiden, que trouxe uma mudança em sua sonoridade ao incluir guitarras sintetizadas e explorar um som mais progressivo e ainda mais requintado que os trabalhos anteriores, que tinham uma sonoridade mais metálica, áspera e pesada. Essa mesma ilustração, eu havia feito aos meus 13 anos, quando ouvia a banda regularmente. Foi muito bom ver como meus caminhos me trouxeram de volta a essa obra.  E foi ótimo ver o quanto evoluí. 

MEGASÔNICOS: CAPA DO VOLUME 5

Mais uma vez, cumpri a minha missão de produzir as capas do mangá Megasônicos NG ao vivo, junto à minha galera boa, que me acompanha desde 2016. Muito interessante ter sido uma releitura desse material, lançado em 2018, e relançado agora em 2020 com uma arte de capa refeita e algumas páginas inéditas adicionadas à revista. Obrigado à todos por acompanhar essa jornada. Espero que os vídeos ajudem e inspirem vocês a produzirem também.

VINHETA DE CANAL: RODRIGO PICA-PAU