Quadrinhos_Clique.jpg
Quadrinhos_e_Livros.png

VALU VASCONCELOS

Valu Vasconcelos, premiado pela ABRA HQ, entre outras indicações, é autor do mangá Megasônicos, cujo título já está em seu 5º volume, o livro infantil As Aventuras de Poti & Anda Luz, e recentemente abriu seu próprio selo editorial, para distribuir suas obras.

O selo VALU AMAZING GRAPHICS só se tornou realidade no ano de 2018. Isso nos proporcionou ter uma vasta pesquisa do mercado independente, e uma proximidade enorme com o público. O que hoje nos ajuda a fazer um produto que o mercado consumidor já avalizou e tem familiaridade.

Com o amadurecimento da parceria de nosso estúdio com os atores do mercado, Valu Vasconcelos se tornou patrocinador e curador da BIENAL 2019 dentro do estande da Secretaria de cultura do estado do Rio de Janeiro (SECECRJ), e começou também a trabalhar com marcas para democratizar suas publicações e fomentar o mercado independente de quadrinhos e livros, conseguindo possibilitar o acesso gratuito de 56 autores independentes na Bienal desse mesmo ano, vendendo suas obras e palestrando para o grande público.

Participou também da co-produção de Pedra Rara, com o coletivo Capa Comics de Duque de Caxias.

MANGÁS MEGASÔNICOS